E ai pessoal, o top 10 de hoje vai falar dos 10 games mais grotescos baseados nas franquias do cinema, eu sei que vai faltar muitos, mas lembre-se que esse é o meu ponto de vista, e vou avaliar e dissecar os games que realmente me incomodaram, bom vamos á então:
10- Robocop 2 (nes): Pra começar nenhuma sequencia dos filmes do gambé enlatado foi tão bom quanto o primeiro,e esse jogo apesar de na época do lançamento foi bem jogado, é muito chato, seria menos ruim se o boneco não fosse tão mal feito, e se o maldito parasse de derrapar no chão, a jogabilidade é muito limitada e lerda e o jogo é dificil pacas, fora a frustração de ficar com a mesma arma durante o jogo inteiro, que diferente os outros jogos ele só tem um tirinho réba, e as fases de bônus onde se atira nos bonecos controlando uma mira é de dar ódio, jogue a primeira fase e a graça acaba...
· 9-Terminator 2 (todas as versões): Bonequinhos pequenos num cenário imenso com inimigos infinitos e você começa a aventura desarmado tomando pancada de todas as formas que se pode imaginar, essa é a sensação de jogar esse game, teria sido menos catastrófico se a jogabilidade e as musiquinhas fossem melhores e mais caprichados e o jogo não fosse tão apelão, enfim a cine série Terminator nunca teve um game de qualidade , mas esse é de longe o pior de todos.
8- The Ring (dreamcast): PUTA QUE PARIU!! foi isso que eu disse quando meu irmão falou que essa bomba era nada mais nada menos que o game do filme O Chamado, engine gráfica mal acabada, jogabilidade medíocre, efeitos sonoros de dar nojo, cenas em CG feiosas e um enredo que até uma criança de 10 anos faz melhor, é como se fosse uma versão cancerígena de Resident Evil, não tem nada a ver com o filme, bizarro e sem sentido, merece ir pra lata do lixo mais próximo, se você é fã do filme, se afaste dessa bomba onde tudo é zuado e o unico lado bom são os gráficos razoáveis, mas pra um jogo tão podre se torna o ponto positivo dele.
7- Batman Forever (snes e mega): Diferente da tambem mal feita versão dos arcades, a versão para consoles é muito pior, 6 botões de ação onde só servem pra socar e chutar, pra usar armas você tem que fazer no esquema hadouken (meia lua + botão), gráficos nojentos e movimentos tirados de Mortal Kombat, efeitos sonoros que parecem coisa de turma do Didí sem falar que o game é quase impossivel, o unico ponto positivo é que dá pra passar raiva com
essa porra jogando em 2.
Se a jogabilidade fosse melhor distribuida no joystick e não fosse tão dificil, o game seria até legalzinho, pena que foi feito de uma forma muito errada e é um desastre.
6- Ghostbusters (nes e master): Gráficos sujos e muito confusos, esse jogo tinha que ser jogado no limbo, o ponto forte do jogo é a musiquinha do filme, que depois de meia hora
martelando na sua cabeça vai te deixar com vontade de arrancar as orelhas de tanta perturbação, o jogo é muito, mas MUITO confuso, dificil e chato pra cacete, os gráficos são pré históricos até pra época, tamanha sacanagem usar o nome de um filme bacana pra fazer essa meleca escrota e mal desenvolvida, ta na cara que foi feito com pressa e de qualquer jeito pra se aproveitar da fama da película a fim de render uns trocos, foi FAIL até dizer chega e ninguem gostou!
5- The Crow - City of Angels (psx): Tudo bem que esse game não é baseado no primeiro filme estrelado por Brandon Lee e sim no segundo filme, que não foi tão bom quando o primeiro mas deu pro gasto, mas quando vi esse jogo eu pensei: ONDE FOI QUE A HUMANIDADE ERROU PRA MERECER ISSO??
Eu fico mais triste e muito decepcionado, sabendo que esse é o unico jogo existente do personagem, sendo que o universo do Corvo geraria bons games se fossem bem produzidos, mas ao invés disso temos um jogo com gráficos feiosos, os personagens quadradões, jogabilidade lenta e limitada, e ainda o jogo é dificil pra cacate! Um angulo de camera fixo em cada cenário e voce fica quase louco sem saber o que acontece na tela, os angulos são terriveis, o jogo é lerdo e os gráficos muito mal desenhados, é uma pena uma bela obra ganhar um jogo tão escroto, quando vi a prévia dessa bomba na revista fiquei muito empolgado, depois que joguei tive muita vontade de morrer. Só encare essa bomba se voce for MUITO fã do personagem, caso contrario não perca seu tempo. E malditos sejam os caras que fizeram esse lixo! E depois que voce leu isso voce pode ir no banheiro chorar um pouco e cortar os pulsos, vai eu te espero...
4- Indiana Jones and Temple of Doom (nes): Nem é preciso muito esforço pra falar dessa pérola da bizarrice, baseado num bom filme, o jogo não tem absolutamente nada que se passa no filme, um dos piores gráficos do console, jogabilidade quase inesistente, cenários mal feitos e inimigos dificeis de vencer, ainda pra piorar o game não tem password e nem opção de save, é jogar e passar raiva decifrando a jogabilidade e a confusão que é os cenários misturados com paredes, escadas e o chão mal estruturado, são tantas cores na tela que chega a dar dor de cabeça.
Esse é sem duvidas o pior game já feito do Indiana Jones...
3- Back of the Future (nes): O jogo é bom se voce for uma criança de 8 anos que nunca jogou video game na vida, mas se não for o jogo é chato, os gráficos são fraquinhos e apagados com uma visão de cima um pouco zuada, o game é rápido e irritante o suficiente pra voce desistir depois de passar 2 fases, é só pular obstáculos e pegar relógios, pular obstáculos e pegar relógios, muito repetitivo e maçante tudo isso junto com uma trilha sonora enjoativa, não tem nada a ver com o ótimo filme em que foi inspirado e é bastante decepcionante.
2- Timecop (snes): Eca! é isso que voce iria dizer depois de ver esse jogo em ação, baseado em um filme do Van Damme, essa bomba não tem nada de bom, gráficos digitalizados poluídos, jogabilidade sofrível, efeitos sonoros de dar gargalhadas e os cenários e inimigos são R-I-D-I-CU-L-O-S.
Sem contar que essa porcaria é muito dificil, os inimigos não te dão nem tempo de pensar, a jogabilidade é tão sebosa que voce aperta um botão de depois de 5 segundos o boneco o executa, mas até lá sua vida ja vai estar quase no zero!
Lixo atômico e não tem nada de util, seria maravilhoso se todas as cópias dessa escrotidão fossem jogadas dentro de um vulcão, pois o jogo é tão ruim que é até engraçado! (ps: o encarte do game faz um plágio do X-men, pois no desenho o indivíduo ta usando um visor identico ao do Cyclops)
1- E.T - The extra Terrestrial (atari 2600): Baseado no lendário filme de um ET que cai na terra e faz de tudo pra voltar ao seu planeta, esse game pra atari é considerado um dos piores games da história, deu muito prejuízo pra empresa que o criou e não vendeu quase nada, um dos criadores do Atari chorou de desgosto ao ver o game funcionando, pois os gráficos são um lixo até pros padrões do Atari, e apesar do personagem ter sido feito com 5 pixels, ele não tem animação, é como se voce tivesse controlando uma foto borrada em movimento, a jogabilidade é bizarra e o jogo é extremamente confuso, e por essas e outras diz a lenda que mais de 5mil cartuchos do game foram enterrados no deserto, pois ninguem queria comprar e o estoque era gigante, é um desgosto para a nação gamer e ganha merecidamente o primeiro lugar na colocação.
essa é minha reação e com certeza a sua tambem ao ver tantos jogos ridículos |
Bom foi isso, encerro por aqui, mas fiquem ligados no blog, pois toda semana tem conteúdo novo, se gostou ou não ficou satisfeito deixe um comentário, e se inscreva e divulgue, assim voce sempre fica informado dos assuntos que rolam por aqui e ajuda na divulgação.
Abraços a todos e até a próxima !
Ok parceiro ja add seu banner na minha lista de parcerias. ate mais e obrigado pela força !!
ResponderExcluir